Você ainda não adicionou produtos.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

Política de Entrega

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas feitas pela Papilloo são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.
* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
· Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a Papilloo. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
· Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato conosco informe o ocorrido e para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
· Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.